ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após estreia inesperada, Giovanni é dúvida e João Pedro pode reestrear contra o Palmeiras

Por: Aloysio Petitinga Neto

Giovanni é dúvida para o jogo de domingo. Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

Surpresa na escalação de Roger Machado na partida contra o Flamengo, Giovanni é dúvida para o confronto contra o Palmeiras, no domingo, às 16h, em São Paulo, partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão. O atleta, que foi substituído ainda na primeira etapa da partida contra o Rubro-Negro carioca, se queixou de dores no quadril e passou por tratamento na manhã desta quarta-feira.

Novidade entre os atletas que treinaram foi o lateral João Pedro, o jogador atuou como coringa em boa parte do trabalho. João já está regularizado e pode enfrentar o Palmeiras no domingo. Guerra, Arthur e Juninho estão fora da partida devido a cláusulas contratuais, além de Fernandão expulso na partida do último domingo.

Atacante agora tem 20 gols na temporada. Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia.

Melhor em campo na partida diante do Flamengo, marcando 3 gols, o centroavante Gilberto falou sobre as diversas mensagens parabenizando o atleta.

- Foi legal. Trabalho pra caramba. Tive de responder muita gente, pessoal da família que sempre me dá apoio, amigos. Tem sempre uns amigos que a gente não tem muito contato e, quando tem, demora bastante falando. Sempre bom falar com todo mundo.

Mesmo com todas as mensagens o artilheiro do Bahia na temporada falou sobre manter o foco na competição.

- Renovado, mas no próximo domingo já tem uma pedreira. Não tem tempo de ficar comemorando, resultado bom, mas tem que dar continuidade. Trabalho está sendo bem feito, precisávamos de um triunfo sobre uma equipe do porte do Flamengo para nos colocar de novo confiantes nesse retorno da Copa América, que não estava sendo tão bom – comentou o atacante, que chegou ao 20º gol marcado na temporada.

Com 19 pontos, o Bahia ocupa a 10ª posição na tabela e o Palmeiras, próximo adversário Tricolor, com 28 pontos ocupa a 2ª colocação.


Um comentário:

  1. Muitos jogadores que vão fazer falta, mas tem que acreditar pra ir em busca até do triunfo!!!

    ResponderExcluir