ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Paulo Carneiro anuncia recisão do contrato de Neto Baiano

Por Aloysio Petitinga Neto

Neto não disputava uma partida desde o inicio do mês, quando o Vitória perdeu para o Cuiabá no Barradão. Foto: Maurícia da Matta/ EC Vitória

Na manhã de domingo (29), o presidente do Vitória anunciou a decisão por meio das suas redes sociais. O centroavante foi contratado no começo da temporada, inicialmente com um vinculo de produtividade válido até maio e tinha assinado sua renovação nesse mesmo mês, contrato que seria válido até o final da temporada.

Eron é o nome escolhido para a vaga de Neto Baiano, o atleta dispútava o brasileirão sub-23 com o Vitória e na temporada, o atacante de 21 anos tem 13 jogos e 7 gols marcados. Além do recém promovido, o Leão conta também com Anselmo Ramon, jogador que vem sendo titular com a camisa do Vitória, e o conta também com Caicedo, atleta que ainda não assinou com o Rubro-negro mas já treina com a equipe.

Neto é o maior artilheiro da história do Barradão, com 53 gols. Porém, nesta passagem foram 17 partidas e apenas um gol marcado, fora de casa, quando o Leão perdeu por 3x2 para o Guarani.

Nenhum comentário