ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nino, Elton e Élber não viajam e são desfalques do Bahia contra a Chapecoense

Por Aloysio Petitinga Neto

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

O volante (Elton), o lateral direito (Nino) e o Atacante (Élber), não se recuperaram de suas lesões e estão fora do jogo contra a Chape. jogadores ficarão de fora pelo segundo jogo consecutivo. Os atletas não embarcaram junto com a delegação tricolor rumo ao São Paulo, local onde a equipe treina na manhã desta sexta, para de lá seguirem a Chapecó. O Tricolor enfrenta a Chapecoense neste domingo (28), às 11h.

Nino se recupera de dores no tornozelo, Elton se recupera de dores no joelho e Élber está em tratamento de um incômodo muscular na coxa. Outros desfalques do Esquadrão, esses por um período maior de tempo, são os atacantes Rogério e Iago, o meia Guerra e o zagueiro Ernando.

Iago está com uma fissura no tornozelo esquerdo, segue em tratamento, Rogério por sua vez sofreu uma lesão ligamentar no ombro. Guerra se recupera de um estiramento no joelho e Ernando, esse no dm a mais tempo, com hérnia de disco.

 Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Um dos prováveis substitutos dos atacantes lesionados é o recém chegado Lucca. O jogador fez sua estreia contra o Cruzeiro e arrancou elogios do treinador Roger Machado, devido a sua boa atuação. 
- O Lucca estreou até mesmo antes de ser anunciado, em função da burocracia. Porém, vejo que estreou muito bem. Quero poder utilizá-lo novamente, ou seja, desde o início ou entrando durante o jogo. Porque eu frisei que a nossa preocupação também é em função desse retorno dele. Ele tem trabalhado conosco por duas semanas, vindo de férias. Mas como é um jogador fisiologicamente privilegiado, sentiu muito pouco esse retorno. Mas a gente tem conversado sobre isso, assim como com o Guerra, como aconteceu com o Guerra, de ter a tranquilidade, que, no momento certo, para que não tenha problema no futuro, ele possa ser utilizado na plenitude - afirmou o treinador.

O substituto do lateral Nino Paraíba fica entre o volante Flávio, meio campo que muitas vezes foi utilizado como lateral improvisado, e Ezequiel, esse lateral de origem, mas que não vem agradando a torcida em suas partidas.

Outra incógnita fica por conta do meio campo, o substituto de Elton. O volante Ronaldo, jogador que também fez sua estreia contra o Cruzeiro e também agradou comissão técnica e torcedores entra forte na briga pela posição. Além do atleta, emprestado pelo Flamengo, o próprio Flávio, que atuou na vaga de Elton na última partida pode pintar entre os titulares.

Nenhum comentário