ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com Eron, Leão divulga a lista de relacionados para a partida contra o Figueirense

 Por Aloysio Petitinga Neto
Eron é o artilheiro do Brasileirão de aspirantes com 7 gols. Foto: (Lucas Figueiredo/CBF)

Os titulares foram poupados do treino realizado pelo Vitória, na manhã desta segunda-feira (29), que marcou o fim da preparação para o jogo contra a equipe de Florianópolis. Enquanto os considerados titulares fizeram apenas um treino na academia, os considerados reservas participaram de um treino técnico, em campo reduzido, comandado por Osmar Loss.

Após o treino, o treinador revelou a lista de convocados para a partida. Foram 20 selecionados, entre eles o atacante Eron, garoto de 21 anos que ganha a vaga do Neto Baiano (que teve seu contrato rescindido). Outro destaque fica por conta da ausência de Marciel na lista. O jogador havia ficado fora da lista nas últimas partidas por opção técnica e na última por uma conjuntivite, fica novamente fora da lista de Osmar Loss. 

Com 10 pontos na competição, o Rubro-negro ocupa a 17ª posição da série B do Campeonato Brasileiro e pode deixar a zona de rebaixamento na próxima rodada. Para isso, o time tem que vencer ou empatar sua partida e torcer para uma derrota ou empate (em caso de triunfo do Vitória) do Vila Nova que ocupa a 16ª colocação com 11 pontos e vai ao Rio Grande do Sul enfrentar o Brasil de Pelotas.

Vitória encara o Figueirense nesta terça-feira (30), em jogo válido pela 13ª rodada do Brasileirão série B, às 19:15h (Brasília), no Orlando Scarpelli.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Martín Rodriguez e Ronaldo;
Laterais: Capa, Chiquinho, Matheus Rocha e Van;
Zagueiros: Bruno Bispo, Dedé e Ramon;
Volantes: Baraka, Gabriel Bispo, Léo Gomes e Lucas Cândido;
Meias: Felipe Gedoz, Nickson e Ruy;
Atacantes: Anselmo Ramon, Eron, Thiaguinho e Wesley

Nenhum comentário