ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bahia encaminha acerto com atacante Lucca

 Por Aloysio Petitinga Neto

Lucca fez apenas 12 gols com a camisa do Timão. Foto: Dock Junior

Após jogar no Catar, o atacante Lucca, de 29 anos, esta de volta ao Brasil e não vai permanecer no Corinthians, clube em que o atleta tem contrato até junho 2020. O destino do atleta é o Bahia. Segundo apuração do Bahia noticias, há um acordo entre as partes e o jogador deve chegar essa semana para assinar o contrato e ser apresentado pelo Tricolor.

Lucca passou por Criciúma, Chapecoense, Cruzeiro, Corinthians, Ponte Preta e Internacional. No Al-Rayyan, clube que o atleta jogou no Catar, emprestado pelo Corinthians, ele atuou em 24 partidas, sendo 23 como titular, e marcou 12 gols. Média de 0,50 gol por jogo. Foram 9 triunfos, 9 derrotas e 6 empates.

O atacante foi contratado pelo Corinthians em 2015, após bom desempenho no Criciúma. Em 2017 foi emprestado à Ponte Preta e voltou a ter atuações convincentes, o que no Timão não acontecia, marcou 13 gols pela Macaca na série A. Somando as duas passagens pelo Timão, o atacante disputou 69 jogos, marcou 12 gols, foi campeão Brasileiro (2015) e campeão paulista (2018).


Nenhum comentário