ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Oeste e Vitória buscam a reabilitação na Série B

Por: Marcelo Noia

Osmar Loss busca seu primeiro triunfo no comando do Vitória (Foto: Ascom/ EC Vitória)

Nesta terça-feira, o Vitória vai até a Arena Barueri para enfrentar o Oeste, às 20h30 (de Brasília). O jogo entre rubro-negros é válido pela oitava rodada da Série B e é encarado como fundamental para os dois lados. Tanto os mandantes quanto os visitantes, não venceram nenhum duelo nas últimas cinco partidas e terão a última oportunidade antes da para a Copa América.

O time comandado por Renan Freitas possui apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento, oito contra seis pontos do Criciúma, e empatou cinco vezes. Contudo, a questão que chama atenção na equipe paulista são os contrastes nos números: o Oeste tem a segunda melhor defesa da competição, com apenas três gols sofridos, entretanto, possui o pior ataque do torneio, com somente quatro marcados.

Do outro lado, o Leão busca a reabilitação na Série B. Em três jogos no comando do time, Osmar Loss ainda não conquistou nenhum resultado positivo. Além disso, frente ao pior ataque do torneio, o Vitória tentará não sofrer gols pela primeira vez nessa edição - nas sete rodadas, foram 16 gols sofridos e uma média de 2,28 por partida.

Desde janeiro sem vencer fora de Salvador e com três derrotas em quatro duelos como visitantes no torneioo Rubro-Negro baiano também terá que lidar com esses jejuns no confronto. Ponto em comum no encontro entre essas equipes, são os triunfos: os únicos triunfos das equipes ocorreu na segunda rodada - o Oeste bateu o Guarani, enquanto o Vitória ganhou do Vila Nova.

Prováveis escalações

Oeste: Luis Carlos; Cicinho, Maracás, Kanu e Alyson; Lídio, Thiaguinho e Elvis; Roberto, Mazinho e Bruno Paraíba; Técnico: Renan Freitas

Vitória: Ronaldo; Van, Zé Ivaldo, Everton Sena e Capa; Marciel, Gabriel Bispo e Ruy; Wesley (Ítalo), Ruan Levine e Anselmo Ramon; Técnico: Osmar Loss

Ficha Técnica

Oeste x Vitória

Local: Arena Barueri, Barueri (SP)
Data: 11 de junho de 2019
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Eduardo Tomáz de Aquino Valadão (GO)
Assistentes: Edson Antônio de Sousa (GO) e Tiago Gomes da Silva (GO)

Nenhum comentário