ÚLTIMAS NOTÍCIAS

"Ninguém obrigou Neymar a assinar conosco" - Presidente do PSG fala sobre Neymar e Mbappé

Por Aloysio Petitinga Neto 

Neymar foi apresentado no dia 05/08/2017 Foto: Christian Hartmann/Reuters

O presidente do Paris Saint-Germain, clube onde joga o astro brasileiro, Nasser Al Khelaifi, em entrevista à revista France Football falou sobre comprometimento que os atletas devem ter com o clube e citou os craques Neymar e Mbappé. Veja alguns trechos desta entrevista:

- Quero jogadores dispostos a dar tudo para defender a honra da camisa e participar do projeto do clube. Aqueles que não querem, ou não entendem, nós vemos e conversamos uns com os outros. É claro que há contratos a serem respeitados , mas a prioridade agora é a total adesão ao nosso projeto. (...) Ninguém obrigou Neymar a assinar conosco. Ninguém o forçou, ele veio conscientemente para participar de um projeto - disse Nasser.

Mbappé foi apresentado no dia 06/09/2017 Foto: Anne-Christine Poujoulat

Ao citar a promessa francesa Kylian Mbappé o tom da conversa mudou, o camisa 10 da França é tratado como exemplo pelo presidente.

- Ele quer se envolver mais em nosso projeto para crescer com a equipe, o clube. Mas eu expliquei a ele que há responsabilidades, isso não se pede. Devemos ir buscá-los, às vezes até arrancá-los. Nós não esperamos, nós provocamos. Como ele é muito inteligente, tenho certeza que ele entendeu - falou o presidente.

Em outro trecho da entrevista o presidente falou sobre a permanência do atleta no clube.

 - Mbappé ainda estará no PSG próximo ano? eu não tenho 100% de certeza, mas 200%! Eu não vou abrir mão desse jogador incrível - afirmou Nasser.

Nenhum comentário