ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Neymar é acusado de estupro em Paris

Neymar está concentrado com a Seleção Brasileira para a Copa América. Foto:Reuters

Uma mulher (nome é mantido em sigilo) registrou um Boletim de Ocorrência (BO) acusando o atacante do PSG e da Seleção Brasileira. Registrado na sexta-feira (31) na sexta delegacia de defesa da mulher, em Santo Amaro (SP). O fato teria ocorrido no dia 15 de maio, em Paris.

A vítima teria seus custos todos pagos por Neymar, que teria ficado no Sofitel Paris Arc Du Triomphe, e que por volta das 20h o camisa 10 teria chegado embriagado ao hotel. De acordo com o boletim, após troca de carícias, a mulher relatou que o jogador teria ficado agressivo e teria praticado relação sexual sem consentimento da vítima.

A assessoria de imprensa do atleta  disse que ainda não tem conhecimento sobre o assunto e só vai se pronunciar apenas quando tiver mais detalhes sobre o assunto.

2 comentários:

  1. Uma mulher (nome é mantido em sigilo) registrou um Boletim de Ocorrência (BO) acusando o atacante do PSG e da Seleção Brasileira. Registrado na sexta-feira (31) na sexta delegacia de defesa da mulher, em Santo Amaro (SP). O fato teria ocorrido no dia 15 de maio, em Paris.
    Read more at fun88

    ResponderExcluir