ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Élber é vetado pelo departamento médico e Ernando fala sobre a pausa da Copa América

Por Aloysio Petitinga Neto

Em 2019 Élber tem 24 jogos e 2 gols anotados. Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Após sair do jogo contra o Ceará ainda no primeiro tempo aos 27', dando lugar a Arthur Caíke, o atacante Élber é vetado pelo departamento médico do Bahia com uma lesão na coxa e não viaja para o Rio Grande do Sul, onde a equipe vai enfrentar o Internacional, na quarta-feira, às 21:30, pela nona rodada do Brasileirão. O camisa 7 se junta ao volante Gregore e ao ponta Arthur que levaram o terceiro cartão amarelo e estão fora da próxima partida.

Entre desfalques, o Tricolor pode ter a volta do seu artilheiro no ano, Gilberto. O atacante ficou de fora das duas últimas partidas do Esquadrão por conta de um incômodo muscular e ainda permanece em duvida para esse jogo de quarta-feira. Yuri, capitão da equipe sub-23 do Bahia, está na lista dos atletas que vão viajar com o elenco e vai estar a disposição de Roger Machado.

O Tricolor viaja hoje mesmo para Porto Alegre e hoje pela manhã teve apenas um treino leve com os reservas, os titulares foram a academia. O jogo desta quarta-feira é o último do clube antes da pausa para a Copa América, pausa que não foi comemorada por todos os atletas do time. O zagueiro Ernando deu sua opinião sobre a "folga" que os jogadores vão ter.

Ernando tem 27 jogos pelo Tricolor e 3 gols. Foto: esporteclubebahia.com.br

- Estou com o mesmo pensamento do treinador (Roger comentou em entrevista que preferia continuar jogando, sem a pausa para a Copa). Pelo momento que a gente vive, pela confiança que os jogadores estão tendo dentro de campo, eu preferia continuar. Mas já que tem a parada obrigatória, a gente vai procurar repor as energias, descansar bem, estar com a família para que na volta a gente esteja preparado para continuar esse bom momento. - afirmou o defensor.

Nenhum comentário