ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Definidos os duelos das quartas de final da Copa do Mundo Feminina!

Jogadoras francesas comemoraram bastante a vitória sobre o Brasil (Foto: Franck Fife/ AFP)

Nesta terça-feira (25), as últimas duas seleções classificadas para as quartas de final da Copa do Mundo Feminina foram confirmadas! A Itália não teve dificuldades para bater a China por 2x0, enquanto a Holanda bateu o Japão por 2x1, em um jogo dramático e recheado de muita emoção.

Pelas oitavas de final, após empate por 1x1, Noruega se classificou nos pênaltis contra a Austrália e irá enfrentar a Inglaterra, que goleou Camarões por 3x0. A França ganhou, na prorrogação, do Brasil por 2x1 e medirá forças contra os Estados Unidos, que bateu a Espanha também por 2x1.

Na outra chave, a Alemanha não teve dificuldades contra a Nigéria e ganhou por 3x0, enquanto a Suécia bateu o Canadá pelo placar mínimo. Por fim, Itália e Holanda farão o quarto confronto da segunda fase de mata-matas da competição. Dentre as oito melhores seleções do Mundial, sete são europeias. 

Além disso, é importante destacar que o mata-mata do torneio possui chaveamento fixo, ou seja, caso a Noruega passe pela Inglaterra, enfrentará França ou Estados Unidos, por exemplo. Confiram os confrontos:

Noruega x Inglaterra - Quinta-feira (27/06), às 16h (de Brasília); Stade Océane

França x Estados Unidos - Sexta-feira (28/06), às 16h (de Brasília); Parque dos Príncipes

Itália x Holanda - Sábado (29/06), às 10h (de Brasíllia); Stade du Hainaut
Alemanha x Suécia - Sábado (29/06), às 13h30 (de Brasília); Roazhon Park

Nenhum comentário