ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Contratações: Bellintani coloca zaga como "prioridade número um"

Por Aloysio Petitinga Neto

Foto: https://verdinhoitabuna.online/bellintani-confirma-busca-por-um-meia-mas-descarta-camilo-no-momento/

Nessa pausa para a Copa América, o Tricolor ainda não teve contratações confirmadas e a torcida vem cobrando do presidente, Guilherme Bellintani, novidades no elenco do  Esquadrão, principalmente na zaga e meio-campo. Em resposta aos torcedores, por meio de uma rede social, o presidente falou sobre as dificuldades de se contratar nesse meio de ano.

- Na vida real tem empresário especulando, jogador inflacionando para vir, clube querendo se livrar de problema. Por isso só 3 ou 4 clubes de Série A contrataram nesse meio do ano. Mas com jeitinho e cuidado a gente vai chegando aos nossos objetivos. Sem achar que futebol é videogame - respondeu Bellintani.

O gestor colocou colocou a defesa como prioridade na busca por novas peças para a equipe. Atualmente, o Bahia tem Lucas Fonseca, Jackson, Ernando (lesionado), Xandão, Everson e Ignácio (equipe de transição).

- Estamos olhando a zaga como prioridade número um. Contusões estão atrapalhando bastante - relatou o presidente.

Chances de contratar Mendoza?

- Não. Ele é titular do clube onde ele está e foi comprado por 4 milhões de euros - respondeu o presidente.

Outras respostas de Bellintani aos torcedores

Mercados de países vizinhos 

- É um mercado interessante, mas a margem de erro é bem maior. Mas estamos conversando também.

Pouco espaço para errar

- A demora também pode ser entendida como cuidado, cautela, natural de um clube que tem que errar menos do que os outros para ser competitivo. O mercado real não é o Cartola, que toda rodada você pode contratar tudo de novo apertando só um botão.

Nenhum comentário