ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com dois gols anulados Brasil fica no empate com a Venezuela e embola o grupo

 Por Aloysio Petitinga Neto


Gabriel Jesus lamenta seu gol anulado. Foto:globoesporte.com

O Brasil sofreu com a forte marcação da Venezuela e com o auxilio da tecnologia na Arena Fonte Nova. Teve dois gols anulados e ficou em um empate sem gols com a seleção Vinotinto na noite desta terça-feira (18), pela segunda rodada do Grupo A da Copa América. Empate que gerou descontentamento em parte dos quase 40 mil torcedores que compareceram ao estádio, houve gritos de "olé" para os venezuelanos e vaias ao final do jogo.

Renovação na Venezuela


A Seleção Vinotinto deixou para trás essa história de que a equipe é um bônus no grupo. Nos últimos 8 confrontos entre as seleções, o Brasil venceu 4, empatou 3 e perdeu 1. E pela segunda vez a Venezuela encara a Seleção Brasileira, em solo brasileiro e não é vazada.O Brasil não deixava os gramados sem marcar ao menos um gol desde a derrota por 3x0 contra a Holanda na Copa do Mundo de 2014.

O mistério público / renda


Antes da partida o Comitê Organizador Local (COL) divulgou que todos os ingressos da partida entre Brasil e Venezuela estavam esgotados. No entanto, a partida realizada em Salvador registrou um público de quase 10 mil a menos do que a capacidade máxima da Arena Fonte Nova.

Público pagante: 39.622
Capacidade Máxima (para a Copa América): 48.435
Renda: R$ 8.734.480,00


Classificação do Grupo A
 (Pontos/SG)
  1. Brasil: 4 / 3
  2. Peru: 4 / 2
  3. Venezuela: 2 / 0
  4. Bolívia: 0 / -5
O próximo jogo do Brasil é contra o Peru, segundo colocado do grupo e que vem de vitória por 3x1 diante da Bolívia. Vale ressaltar que o terceiro colocado também tem chances de classificação.

Um comentário: