ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Brasil goleia o Peru e passa de fase como líder do Grupo A

Por Aloysio Petitinga Neto

Brasil aplica 5x0 no Peru e passa de fase.

Em jogo de domínio quase que por completo do Brasil e atuação convincente, a Seleção goleia o Peru por 5x0, com direito a pênalti perdido, passa de fase como líder do Grupo A com 7 pontos e sem ter tomado gols na competição, com 8 gols de saldo. 

Como na Copa do Mundo, Casemiro não participará das quartas de final da Copa América. O jogador tomou o segundo cartão amarelo e desfalca a Seleção para o próximo jogo, primeiro da fase de mata-mata, na Arena do Grêmio, na quinta-feira, às 21h30. Destaque do jogo, Everton Cebolinha vai com moral para a fase decisiva, com 2 gol em 2 jogos pelo Brasil no torneio, o camisa 21 vai atuar "em casa", já que o atleta é jogador do Grêmio. 

O Brasil vai enfrentar o terceiro colocado dos grupos B ou C, que podem ser: Catar, Paraguai e Argentina, pelo Grupo B ou Japão, Uruguai e Equador pelo Grupo C. O adversário será conhecido apenas na segunda-feira.

Ficha técnica

Brasil: Alisson; Daniel Alves (1x), Marquinhos, Thiago Silva (amarelo) e Filipe Luís (Alex Sandro); Casemiro (amarelo/1x) (Alan) e Arthur; Coutinho (William 1x), Everton (1x) e Gabriel Jesus; Firmino (1x) Técnico: Tite

Peru: Gallese; Advíncula (amarelo), Araujo, Abram e Trauco; Tapia e Yotún (amarelo) (Flores); Polo, Farfán e Cueva (Ballón); Paolo Guerrero (Gonzáles) Técnico: Ricardo Gareca




Nenhum comentário