ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Brasil goleia em último amistoso antes da Copa América

Seleção canarinho goleia no último jogo antes da Copa América (Foto: UOL)

Na tarde de ontem, domingo (9), a Seleção Brasileira fez o último amistoso, diante de Honduras, antes da estreia na Copa América. Jogando no Beira-Rio, em Porto Alegre, o Brasil fez valer a sua superioridade técnica e goleou o seu adversário por 7x0. Os gols foram marcados por Gabriel Jesus (2x), Richarlison, Firmino, Coutinho, Neres e Thiago Silva.

Foi um jogo de completo domínio brasileiro diante da grande diferença técnica entre as duas seleções. E ficou ainda mais fácil quando o atacante hondurenho Quioto deu uma entrada violenta em Arthur, levando o cartão vermelho. Esse lance aconteceu aos 28 minutos da primeira etapa.

O Brasil foi a campo com Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva (Miranda), Marquinhos (Militão) e Filipe Luís; Casemiro (Fernandinho), Arthur (Allan) e Philipe Coutinho (Everton); David Neres, Richarlison e Gabriel Jesus (Roberto Firmino).

Destaques
  • Philippe Coutinho: acertou duas bolas na trave após belas jogadas individuais e marcou um gol de pênalti.
  • David Neres: escolhido para substituir Neymar, cortado após lesão, aproveitou a oportunidade que teve e fez o seu primeiro gol com a camisa verde e amarela.
  • Gabriel Jesus: marcou dois gols e acirrou a disputa com Roberto Firmino (que marcou um gol neste jogo), pela camisa 9. 
Próxima parada: Copa América

Na próxima sexta (14), o Brasil encara a seleção da Bolívia pela estreia na Copa América, no Morumbi, em São Paulo, às 21h30.

Nenhum comentário