ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vitória busca reabilitação contra o São Bento

Leão busca manter o 100% dentro de casa (Foto: Ascom/ EC Vitória)

Em um dos poucos jogos da temporada em que possui obrigação de ganhar, o Vitória recebe o São Bento, amanhã, sábado (18), às 16h30 (de Brasília). Após a derrota para o Guarani, que não vencia há 79 dias, o Leão volta ao Barradão e jogará contra uma equipe que ganhou apenas um jogo na temporada. 

Com a pior defesa da competição, sete gols sofridos em três jogos, o Rubro-Negro baiano contará com mais uma alteração em seu sistema defensivo: o zagueiro Victor Ramos conseguiu a rescisão de contrato e o goleiro Caíque, com falhas reincidentes, foi afastado, assim como o meia Andrigo. 

Para o compromisso desse final de semana, o Vitória tem a disposição os zagueiros: Dedé, Everton Sena e Ramon. Por chegar com a confiança de Tencati e pela titularidade nos últimos jogos, Sena deve ser mantido para iniciar o jogo. Consequentemente, Dedé, recém-contratado, irá disputar a outra vaga com o já conhecido Ramon. 

Já no gol, com o afastamento de Caíque e João Gabriel, fora dos planos, o jovem Lucas Arcanjo e o também conhecido Ronaldo disputarão a camisa 1 do Leão para o confronto contra os paulista. Por fim, no meio-campo, até mesmo pela lesão de Ruy, a tendência é que Nickson assuma a posição de Andrigo.

Pelo lado do clube de Sorocaba, o técnico Doriva busca o segundo resultado positivo da equipe no ano, o que seria o primeiro triunfo como visitante na temporada. No Paulistão, o São Bento teve a pior campanha e foi rebaixado para a Série A2.

Relacionados

Goleiros: Lucas Arcanjo e Ronaldo;
Laterais: Capa, Matheus Rocha e Wellisson;
Zagueiros: Dedé, Everton Sena e Ramon;
Volantes: Dudu Vieira, Gabriel Bispo, Léo Gomes, Marciel, Matheus Farinha, Rodrigo Andrade e Romisson;
Meia: Nickson;
Atacantes: Anselmo Ramon, Felipe Garcia, Ítalo, Marcelo, Matheus Manga, Neto Baiano e Ruan Levine.


Provável Escalação

São Bento: Renan; Bruno Moura, Wesley, Élton e Mansur; Cafu; Régis, Pablo, Paulinho e Minho; Alecsandro; Técnico: Doriva

Vitória: Ronaldo; Matheus Rocha, Everton Sena, Dedé e Capa; Léo Gomes, Gabriel Bispo e Nickson; Ruan Levine, Felipe Garcia e Neto Baiano; Técnico: Cláudio Tencati

Ficha Técnica
Vitória x São Bento
Local: Barradão, Salvador (BA)
Data: Sábado, 18 de maio
Horário: 16h30 (horário de Brasília)
Árbitro: José Mendonça da Silva Junior (PR); Assistentes: Luciano Roggenbaum (PR) e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR)

Nenhum comentário