ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Victor Ramos pede para deixar o Vitória

Victor Ramos disputou apenas 7 jogos pelo Leão na sua quarta passagem pelo clube. Foto:lance.com.br

Após dois meses no clube, o zagueiro de 30 anos, que vinha atuando como titular e capitão na sua quarta passagem pelo Leão pediu para deixar a equipe. O atleta, que é uma revelação das divisões de base do clube, chegou em março deste ano e fez 7 jogos pelo Rubro-Negro na temporada, na última partida, na derrota para o Guarani, o jogador falhou no terceiro gol. Em 3 jogos disputados na Série B o atleta viu o Vitória sofrer 7 gols.

Paulo Carneiro confirmou o afastamento do camisa 3 do Vitória, porém, até o momento, não justificou a sua decisão. Além de Victor Ramos, o treinador Cláudio Tencati não poderá contar com o goleiro Caíque, que falhou na última partida e foi afastado pelo clube, vai treinar separadamente da equipe com o preparador de goleiros Luciano Oliveira.  

A saída de outro zegueiro do time também ocorreu após uma falha, Edcarlos deixou a Toca do Leão depois de ter falhado no primeiro jogo da equipe na série B, contra o Botafogo-SP, na derrota por 3-1. 

Confira a nota oficial, divulgada no site do clube:
O Esporte Clube Vitória informa que nesta quarta-feira (15) firmou um acordo para rescisão antecipada consensual do contrato de trabalho do atleta Victor Ramos.
O clube agradece o período que o profissional honrou a camisa rubro-negra e lhe deseja sucesso.
Ao mesmo tempo, esclarece que o goleiro Caíque, profissional revelado na base, vai continuar integrado ao grupo, trabalhando com o preparador Luciano Oliveira, buscando o aperfeiçoamento de sua atividade profissional.
Caíque é uma atleta em transição e no futuro próximo voltará a defender o Rubro-Negro.



Nenhum comentário