ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Raptors empatam a série com os Bucks após vitória com propriedade em casa

Serge Ibaka, dos Raptors, vibrando muito em frente à sua torcida, em Toronto. Essa foi a cara dos Raptors no jogo dois: muita vontade. (Foto: Getty Images).

Na terça (21), o Toronto Raptors recebeu o Milwaukee Bucks na ScotiaBank Arena, para o quarto jogo das Finais da Conferência Leste da NBA. O time da casa venceu por 120 a 102 e empatou a série em dois a dois. Agora, ambos os times estão em igualdade de condições e um possível jogo sete em Milwaukee vem se desenhando.

A partida foi do jeito que os torcedores dos Raptors esperavam. O time se impôs desde o início e controlou bem o placar, vencendo todos os quartos do jogo. O time de Toronto teve melhor aproveitamento nos arremessos de quadra (47,1% a 46,3%), nos arremessos de três pontos (34,1% a 31,4%) e foram muito superiores da linha do lance-livre (88,9% a 65,4%).

O grande nome do jogo foi o armador Kyle Lowry, que terminou a partida com 25 pontos, seis assistências e cinco rebotes. Além dele, outros cinco jogadores dos Raptors pontuaram em duplos dígitos: Kawhi Leonard (19), Norman Powell (18), Marc Gasol (17), Serge Ibaka (17) e Fred VanVleet (13). Com a vitória garantida nos minutos finais, Nick Nurse acabou utilizando todos os jogadores que tinha a disposição no banco por pelo menos dois minutos cada.

Kyle Lowry (Raptors) tenta infiltração sob a marcação de Pat Connaughton (Bucks). Lowry foi o nome do jogo quatro. (Foto: USA Today).

Já pelos Bucks, os destaques da partida foram os dois All-Stars da equipe, Giannis Antetokounmpo e Khris Middleton. O grego fez 25 pontos e pegou 10 rebotes, teve um início de partida muito bom, mas depois foi muito bem marcado por Danny Green e Kawhi Leonard, dos Raptors. Middleton foi o cestinha do jogo, com 30 pontos e ainda deu sete assistências. Além dos dois, só Nikola Mirotic passou dos dez pontos para o time visitante.

O jogo cinco da série acontece amanhã (23), às 21h30 (de Brasília), em Milwaukee. O time dos Bucks tem a vantagem de ainda ter dois dos últimos três possíveis jogos em casa. Já Toronto só jogará nos seus domínios novamente no jogo seis. Lembrando que o vencedor da série avança para as Finais da NBA, onde enfrentará o campeão do Oeste e atual bicampeão da liga, o Golden State Warriors.

Nenhum comentário