ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pré-Jogo: Bahia enfrenta São Paulo pela segunda vez nesta semana

(Foto: Site Bahiaço)

Tricolor visita o São Paulo hoje (22), às 21h30, em partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. As equipes se enfrentarão 3 vezes em um intervalo de 15 dias, pela Copa do Brasil e também pelo Brasileirão (clique aqui e confira como foi o primeiro jogo entre eles).

O treinador Roger Machado, para a partida desta noite não contará com o atacante Gilberto, que está suspenso, além do meia-atacante Shaylon, que está emprestado ao Bahia pelo próprio São Paulo e do lateral direito Ezequiel, que já disputou a competição pelo Fluminense/RJ.

Em contrapartida, contará com os retornos do lateral Nino Paraíba, do zagueiro Jackson e do ponta Arthur Caíke, os dois últimos recuperados de lesão. Todos estarão à disposição do comandante tricolor.

Campanha
O Bahia acumula 6 jogos na atual edição da Copa do Brasil, com 3 triunfos, 2 empates e 1 derrota. Marcou 10 gols e sofreu 5. Tricolor já passou por Rio Branco (AC), Santa Cruz (RN), CRB (AL) e Londrina (PR).

Já o São Paulo fará a sua estreia nesta edição, na fase que marca a entrada dos times que estavam (ou estão) envolvidos na Copa Libertadores, de acordo com o regulamento da Copa do Brasil.

Escalação
O Bahia deve ir a campo com Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Douglas Augusto, Gregore e Élton; Artur, Élber e Fernandão.

Transmissão
A partida terá transmissão na Globo em TV aberta e também no SporTV, na TV fechada.

Nenhum comentário