ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FIFA 19 recebe final da Copa do Mundo Feminina e tem Brasil com elenco genérico

Dos 24 países participantes da Copa do Mundo feminina de 2019, apenas África do Sul e Itália não foram licenciadas na atualização do FIFA 19.

Por: Gabrielle Gomes

 Foto: Divulgação / FIFA 19
Nesta quarta-feira (24), o FIFA 19 anunciou um atualização que inclui a final da Copa do Mundo Feminina de 2019, que será na França. O novo modo do jogo possibilita que o jogador  escolha uma das 24 seleções femininas que participam da competição e fazer uma decisão pelo título no Parc Olympique Lyonnais, palco da final do torneio.


 Foto: Divulgação / FIFA 19
Apesar de ter o escudo da CBF e dos uniformes licenciados, a Seleção Brasileira segue com o elenco genérico. Como por exemplo, a atacante Marta, eleita seis vezes a melhor do mundo, com nomes e atributos fictícios.


 Foto: Divulgação / FIFA 19



No jogo, são 22 seleções  que formam o torneio, todas com os devidos direitos de uso: Argentina, Austrália, Camarões, Canadá, China, Inglaterra, França, Alemanha, Jamaica, Japão, Coreia do Sul, Holanda, Nova Zelândia, Nigéria, Noruega, Escócia, Espanha, Suécia, Tailândia e Estados Unidos. Apenas África do Sul e Itália não foram licenciadas na atualização do FIFA 19.







Nenhum comentário