ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bahia recebe o São Paulo para jogo de volta, confira provável time e a arbitragem

São Paulo precisa ganhar por dois gols para levar a vaga sem pênaltis. Foto: cbf.com

Após o triunfo no Morumbi por 0x1, gol de Elber, na última quarta-feira, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Bahia recebe o Tricolor Paulista na Fonte Nova para definir quem vai se classificar para às quartas de final da competição milionária.

Elber está no provável time a entrar em campo. Foto: Reprodução/Twitter/Bahia

O camisa 7 da equipe de Salvador é cotado para voltar ao time titular e deu uma entrevista coletiva hoje, no centro de treinamento do clube.

- A gente sabe que foi um gol importante, mas acho que é uma vantagem pequena, mas a gente tem que se apegar a ela sim. Durante o jogo, conseguir mais gols e aumentar nossa vantagem. Sabemos que vai ser um jogo difícil. São Paulo é qualificado, tem grandes jogadores – afirmou o atleta.

No treino desta terça-feira os títulares ficaram pouco tempo em campo, participaram apenas do aquecimento e treinaram cobranças de pênaltis. Os demais atletas fizeram um treino técnico. A vaga será disputada nos pênaltis caso o Bahia perca por 1 gol de diferença (o critério de gol fora de casa já não existe mais na Copa do Brasil), por ter vencido na primeira partida o Esquadrão tem a vantagem do empate.

Provável time do Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Ernando e Moisés; Douglas Augusto e Gregore; Élber, Eric Ramires [Elton] e Arthur; Gilberto;

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (RJ) apita o jogo auxiliado por Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e o quarto árbitro João Batista de Arruda (RJ). O árbitro de vídeo é Bruno Arleu de Araujo (RJ), que tem como assistentes Grazianni Maciel Rocha (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ) com o supervisor de protocolo Vayran da Silva Rosa (SC).

Nenhum comentário