ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Exclusiva: técnico e jogadora do Bahia Lusaca falam da expectativa para o jogo das oitavas de final

Fora de casa, Bahia Lusaca fez 11 gols contra o Canindé de São Francisco. Próximo jogo é contra o América MG, nas oitavas de final.

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia


Na tarde da quarta-feira (8), o Bahia Lusaca jogou fora de casa contra o Canindé de São Francisco, e aplicou a goleada de 11 gols a 0, pelo Brasileirão Feminino A-2. A equipe marcou com as jogadoras Eddie Almeida, Miúda, Thaynara Maranhão, Ellen,  Nine e Laís Melo.

Autora do gol, Eddie conta que o esquema de jogo foi um pouco diferente dos outros, mas que deu certo. "Fizemos nosso papel que era aproveitar as oportunidades e acertar o que, nos últimos jogos, não deu tão certo assim. Foram 11 gols, a satisfação é de ter dado tudo certo apesar das dificuldades, ter selado a classificação e ter visto uma equipe junta do início ao fim. Ver a união da equipe é muito gratificante", conta. 

Ao ser questionada sobre a classificação, Eddie conta que confia no empenho da equipe e que sabe da qualidade do time do América. "Nós estamos nos dedicando mais e mais a cada treino. Essa semana iremos nos doar ao máximo para conquistar mais esse triunfo nessa segunda fase que é mata-mata".

A equipe comandada por Maurício Meireles chegou aos 10 pontos, e encerrou a primeira fase na liderança do Grupo 3 do Brasileirão. 

Segundo Maurício, a goleada foi reflexo de todo o treinamento e dedicação desenvolvidos pela equipe. Sobre a preparação para o jogo contra o América, ele conta que a preparação está sendo intensa e bastante elaborada para ter um resultado positivo. 

Como técnico, ele afirma estar se sentindo bastante privilegiado pelo avanço da equipe para as oitavas, e que a expectativa para o jogo é a vitória, e fazer com que as meninas coloquem em prática tudo que aprenderam durante os treinos. 

Próximo jogo das Mulheres do Fazendão será contra o América MG, em Minas Gerais, em fase de mata-mata.

Por: Gabrielle Gomes


Nenhum comentário