ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bahia enfrenta o Avaí pela terceira rodada do Brasileirão


Última vez que os times se enfrentaram a partida terminou em triunfo para o Bahia por 3x2. Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia



Na Fonte Nova, às 19h, a bola vai rolar para as duas equipes em jogo valido pela terceira rodada do Brasileirão. O Bahia chega a partida em busca do seu segundo triunfo no campeonato, o segundo em casa, (Bahia 3x2 Corinthians; Botafogo 3x2 Bahia), enquanto o Avaí vem a Salvador para tentar vencer sua primeira partida no Campeonato Brasileiro, (Atlético MG 2x1 Avaí; Avaí 1x1 Grêmio).

DESFALQUES

O Tricolor não contará com Élber e Jackson, ambos atletas lesionados, enquanto o time visitante não pode contar com o atacante Daniel Amorim, o lateral Igor Fernandes e o meia Douglas, ex Grêmio.

TIMES PROVÁVEIS 

Bahia: 

Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton, Gregore, e Ramires (Shaylon); Arthur, Arthur Caíke e Gilberto (Fernandão).

Avaí:

Vladimir; Kunde, Marquinhos Silva e Betão; Alex Silva, Pedro Castro, Matheus Barbosa e João Paulo e Paulinho; Getúlio e Brizuela.

HISTÓRICO DO CONFRONTO

Na história De acordo com o pesquisador e conselheiro do clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Bahia se enfrentaram 17 vezes na história. O retrospecto aponta quatro vitórias do Leão, quatro empates e nove vitórias do Bahia. O Avaí fez 24 gols e sofreu 28.
Primeiro confronto Ocorreu em 10 de abril de 1953, no estádio Adolfo Konder, em Florianópolis-SC. Vitória do Bahia, em amistoso que terminou em 1 a 0, com gol de Carlito. O árbitro da disputa foi Sebastião da Silva.
Último confronto Foi no dia 1º de outubro de 2011, triunfo do Bahia por 3 a 2, em partida realizada no Estádio Pituaçú, em Salvador-BA. Os gols do jogo foram anotados por Ferdinando e Pedro Ken, para o Avaí; e por Júnior (2x) e Lulinha para o Bahia. O árbitro do jogo foi o Paulista Sálvio Spínola Fagundes Filho.
(histórico pego no site: avai.com.br)
PROMOÇÃO DE INGRESSOS 
A partida de hoje à noite contou com uma promoção de ingressos feita para o torcedor, inicialmente a ação feita para alertar sobre a reciclagem contaria com 100 ingressos, mas com a grande procura dobraram a quantidade de entradas. A promoção consistia em levar 6 garrafas pets de 2l para trocar por 1 entrada, e encerrou em menos de 2 horas.


Nenhum comentário