ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bahia enfrenta Fluminense, veja os prováveis times para o confronto

Última partida entre as duas equipes acabou em 2x0. Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia 

O Tricolor baiano encara o Tricolor carioca hoje às 19h, na Fonte Nova, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro e assim da inicio a uma sequência de jogos que vai ter em seus domínios, já que ainda joga contra São Paulo (pela Copa do Brasil) e Grêmio (pelo Brasileirão).

Para o jogo contra o clube do Rio de Janeiro, o Esquadrão vai a campo com moral, já que vem de um empate e um triunfo enfrentando o São Paulo no Morumbi. E enfrenta um outro tricolor que também vem embalado, o Flu vem de uma vitória por 4x1 diante do Atlético Nacional de Medelín, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana.

Histórico do confronto


O Esquadrão leva desvantagem quando o assunto é histórico do confronto, em 44 partidas (contando de 1968 a 2018) o clube da capital baiana venceu apenas 9, enquanto a equipe carioca venceu outros 20 confrontos, com 15 empates entre as equipes.

O clube da casa leva vantagem quando o assunto é confrontos recentes, o Bahia não perde a 5 jogos para a equipe do Fluminense, sendo 1 triunfo (2x0) e 4 empates (todos os empates por 1x1).

Provável time do Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Ernando e Moisés [Paulinho]; Elton e Douglas Augusto [Flávio]; Élber, Eric Ramires e Shaylon [Arthur Caíke]; Gilberto;



Desfalques: Jackson sem em recuperação de lesão;



Pendurados: Gregore;



Arbitragem: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG) apita o jogo auxiliado por Sidmar dos Santos Meurer (MG) e Celso Luiz da Silva (MG). O árbitro de vídeo é Emerson de Almeida Ferreira (MG), que tem como assistentes Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP).

Provável time do Fluminense: Agenor; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Caio Henrique; Dodi, Daniel, Ganso, Yoni González e Léo Arthur ou Pedro ou Marcos Paulo; João Pedro.
Desfalques: Allan e Luciano (suspensos), Airton (coxa esquerda), Bruno Silva (joelho esquerdo), Digão (fíbula da perna esquerda), Léo Santos (joelho direito).


Pendurados: ninguém.


Um comentário: