ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fala, Roger! Treinador falou sobre a sua partida de estreia no Bahia

Bahia vence o CRB, na estreia de Roger Machado no comando do Tricolor, e garante vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Logo após a partida, o treinador falou sobre a mística envolvendo o Esquadrão e os gols no final das partidas.

“Uma das primeiras coisas  que aqui quando cheguei era que tínhamos uma torcida calorosa, que ia nos empurrar e que o Bahia costumava fazer gols nos minutos finais. Não precisa ser todo jogo, ne? Porque senão mata a gente do coração. Chegando nesse contexto e sendo agraciado por essa mística a favor da gente, acho que é bom sinal”, disse. 

Elton comemora seu gol, o volante marcou seu primeiro gol em 2019. Foto: abahiaacontece.blogspot.com 

Roger também falou sobre a garra mostrada pelos jogadores em campo e exaltou a torcida do Bahia na partida de ontem.

“Fizemos o gol, talvez, na oportunidade menos lucida que criamos, mas que demostrou o ímpeto e a vontade dos jogadores que estavam dentro de campo e acreditaram até o final. Pode ter certeza que aquele momento que a torcida começou a levantar a voz no estádio, foi crucial”, declarou.


Jogadores comemoram o gol de Elton aos 54 min do segundo tempo. Foto: (EC Bahia/Divulgação)








Treinador exaltou a qualidade da equipe mas não fechou as portas para novas contratações, disse ainda que é preciso muito trabalho: "tem que ralar a bunda no chão".

“O que deu para observar nesses 3 ou 4 dias de treinamento é que temos um grupo qualificado, como todo clube grande, está sempre prospectando possíveis reforços a médio prazo, a curto prazo ou a longo prazo, faz parte do planejamento. Mas que acima de tudo  esse grupo qualificado tem que ralar a bunda no chão, jogar com intensidade. O torcedor tem que se ver representado dentro de campo, como foi hoje, o que tenho certeza é que esse grupo vai ser aguerrido até o final”, afirmou.

Nenhum comentário