ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bahia vai à Londrina de olho na próxima fase

Elenco tricolor se prepara para enfrentar equipe catarinense (Foto: Site Oficial do Bahia)

Após a conquista do título baiano no último domingo (21), o tricolor vira a chave e enfrenta nesta quinta (25) a equipe do Londrina fora de casa, pela partida de volta do confronto válido pela 4ª fase da Copa do Brasil, às 19h15.

Na semana passada, jogando na Arena Fonte Nova o Esquadrão construiu uma vantagem importante ao vencer por 4x0. Desta forma, para se classificar às oitavas da copa nacional, pode perder até por três gols de diferença. Caso o Londrina vença por uma diferença de quatro gols, haverá disputa de pênaltis.

Avançando de fase, o Bahia receberá R$ 2,5 milhões aproximadamente. Até o momento, o tricolor já embolsou cerca de R$ 5 milhões pela sua participação na Copa do Brasil e por avançar nas fases anteriores.

Para a partida desta noite, o técnico Roger terá alguns desfalques. São eles: Moisés suspenso pelo 3º cartão amarelo, Élton liberado deste jogo para resolver problemas pessoais e Lucas Fonseca com dores nas costas.

O Bahia deve ir a campo com: Anderson, Nino, Ernando, Xandão e Paulinho; Gregore, Douglas Augusto e Ramires; Arthur Caíke, Artur e Gilberto.

Nenhum comentário