ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bahia perde mas se classifica na Copa do Brasil

Bahia não joga bem mas se classifica na Copa do Brasil (Foto: Site Oficial do Clube)

Em uma apresentação fraca tecnicamente, tricolor entrou "desligado" na partida e levou um gol "relâmpago" logo aos 40 segundos de jogo. Após jogada pela lateral esquerda da defesa do Bahia, Anderson Oliveira recebeu a bola na pequena área e chutou no canto do goleiro Anderson, para abrir o placar para a equipe do Londrina.

O gol fez com que o Bahia despertasse para a partida e passasse a criar mais oportunidades. Após algumas tentativas, aos 21 minutos Fernandão aproveitou a saída errada do volante Germano e chutou na saída do goleiro da equipe paranaense, para empatar a partida para o tricolor.

Aos 35 minutos, Dagoberto é derrubado na área por Artur que ajudava na defesa. O próprio atacante vai para a cobrança, desloca o goleiro Anderson e coloca a equipe da casa na frente do placar.

No segundo tempo, o Londrina continuou buscando o placar que precisava para passar de fase, mas esbarrou no goleiro tricolor Anderson que realizou defesas importantes e assegurou a classificação do Esquadrão que havia goleado na partida de ida, em Salvador.

O tricolor agora aguarda o seu adversário das oitavas de final da Copa do Brasil, que será definido por meio de sorteio a ser realizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro. 

Escalação

O Bahia foi a campo com Anderson; Nino, Ernando, Xandão e Paulinho; Gregore, Douglas Augusto e Ramires; Arthur Caíke, Artur e Fernandão.

Na segunda etapa, Roger Machado promoveu as entradas de Gilberto, Flávio e Shaylon nos lugares de Fernandão, Ramires e Arthur Caíke, respectivamente.

Estatísticas (LON x BAH)

Posse de bola 55,8% x 44,2%
Finalizações 17 x 14
Faltas 12 x 21
Cartões amarelos 3 x 3
Impedimentos 2 x 2

Estatísticas extraídas do aplicativo "Footstats Premium"

Próximo jogo

Esquadrão enfrenta o Corinthians no próximo domingo (28), na Arena Fonte Nova, às 16h, na estreia do Campeonato Brasileiro 2019.

Nenhum comentário