ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bahia negocia parceria com Valladolid

Guilherme, Diego e Ronaldo se encontraram em São Paulo para a reunião. Foto:Divulgação

Nesta Segunda-Feira (29), o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, e o diretor de futebol, Diego Cerri, se reuniram com o ex-jogador e proprietário do clube espanhol Valladolid, Ronaldo, para uma possível parceria entre os dois clubes. As reais intenções do acordo ainda não foram divulgadas, mas especula-se que o objetivo é de expandir a imagem do clube baiano na Europa e do clube espanhol no Brasil, além de um possível intercâmbio de atletas.

Ronaldo comprou 51% das ações do clube, em Setembro do ano passado. Foto: Valladolid/Divulgação

O ex camisa 9 da seleção brasileira se tornou dono do time de Valladolid após a compra doce 51% das ações do clube, em Setembro do ano passado. O artilheiro da Copa do Mundo de 2002, efetuou a compra da equipe desembolsando 30 milhões de euros (141 milhões de reais). Até então, já foram investidos 500 mil euros em estrutura, com previsão de mais 10 milhões.

Desde que o Fenômeno assumiu o clube, o Valladolid tem 8 vitorias, 9 empates e 15 derrotas no Campeonato Espanhol. Na Copa do Rei da Espanha, a equipe foi eliminada na quinta fase da competição pelo Getafe após perder a primeira partida por 1x0 fora de casa e empatar por 1x1 no jogo da volta. (Os clubes da 1 divisão so entram na quarta fase da competição).




Nenhum comentário