ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Marcelo Chamusca não é mais técnico do Vitória

Em 16 jogos, o Vitória conquistou apenas 18 pontos, aproximadamente, 38% dos disputados (Foto: Maurícia da Matta/ EC Vitória)
Por meio de suas redes sociais, o Vitória anunciou na tarde desta segunda-feira (18), a demissão de Marcelo Chamusca. As precoces eliminações, tanto na Copa do Brasil quanto no Baianão, foram o estopim para a decisão da diretoria. De acordo com o comunicado oficial do clube, Flávio Tanajura assumirá a equipe de forma interina, até a contratação de um novo treinador.

Em pouco mais de três meses no Leão, Chamusca venceu apenas três partidas em 16 disputadas - a última ocorreu há mais de um mês, no Barradão, contra o rebaixado Jequié, por 4x0. De lá para cá, são nove jogos sem um resultado positivo, além das vexatórias eliminações para Moto Club e Fluminense de Feira.

Contra o time maranhense, o Vitória possuía a vantagem do empate, mas perdeu por 2x0, no Castelão. Já na partida de ontem, domingo (17), diante do Fluminense de Feira, um simples resultado positivo classificava o rubro-negro baiano para o mata-mata do estadual, porém o que se viu foi mais uma derrota, também por 2x0.

Além disso, a situação do clube na Copa do Nordeste também é complicada. Sem vencer na competição, o Leão acumula cinco empates e uma derrota nessa edição do campeonato regional. Atualmente, a equipe está na quinta posição com cinco pontos e enfrenta o ABC no sábado (23), no Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário