ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bahia vence e avança na Copa do Brasil




Foto: pressfrom.info

Com gol de Gilberto, artilheiro do time no ano com 12 gols em 11 jogos, o Tricolor de Aço vence por 1x0 o Santa Cruz de Natal avança na Copa do Brasil e enfrenta agora o CRB, que eliminou o Goiás, na terceira fase do campeonato, fase essa que já conta com partidas de ida e volta. 

A partida

Foto: Diego Simonetti
Se inicia com um domínio absoluto do Bahia espremendo o time da casa, que não conseguiu incomodar o goleiro Douglas em momento algum do primeiro tempo, porem o time visitante não foi incisivo em grande parte do jogo trocando passes sem muita criatividade, utilizando-se muito das extremidades com Moises, que fez um bom jogo correndo os 90 min, Ramires e Shaylon que por vezes se alternavam na ponta esquerda, Élber que saiu machucado e Nino que por mais uma vez não fez um bom jogo. Com uma bola bem enfiada de Shaylon para Gilberto o centroavante sofre pênalti, ele mesmo cobra e converte aos 29 minutos do primeiro tempo o único gol da partida.

A segunda etapa teve outra cara, o clube de Natal foi ao ataque apesar de todas as suas visíveis limitações técnicas e conseguiu sufocar o time de Salvador, e obrigou o goleiro do Tricolor a fazer uma grande defesa aos 44 minutos.


Destaques


- Gilberto: Capitão na partida o centroavante vive a melhor fase da sua carreira, fez mais uma boa partida, deixando mais uma vez sua marca.



- Shaylon: Fez a jogada que gerou o pênalti, boa movimentação, fez mais uma boa partida e tomou, merecidamente, a vaga de titular.



- Lucas Fonseca: Gigante na zaga, muito seguro e com botes precisos, grande partida do zagueiro.



- Moises: Deu opção na esquerda o tempo todo e ainda assim não tomou nenhuma bola nas costas, correu o jogo todo.


Destaques Negativos 


- Nino: Mais uma partida fraca do lateral direito, sem acertar cruzamentos no ataque, errando passes e deixando muito espaço na sua lateral.



- Lesões: Gregore e Élber saíram de campo por contusão e preocupam para o BaVi.

Nenhum comentário