ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fim da seca

O Vitória não teve dificuldades para golear o Jequié (Foto: Adilton Venegeroles/ A TARDE)

Com dois gols em cada tempo, o Vitória goleou o Jequié por 4x0, no Barradão. Os tentos do Leão foram marcados por Yago, em duas ocasiões, Jeferson e Léo Ceará -
 foi a primeira partida no ano que a equipe rubro-negra marcou mais de um gol

Agora, o time rubro-negro ocupa a segunda posição do estadual com 10 pontos, a mesma pontuação do  Bahia de Feira, líder da competição, enquanto o Jequié permaneceu em quinto, com cinco pontos.

Demonstrando tranquilidade e melhora tática, a equipe comandada por Marcelo Chamusca sobrou na partida desde os minutos inicias. O primeiro gol da partida, marcado por Yago, aos 22 minutos, surgiu com naturalidade após um belo lançamento de Erick, que achou o meio-campista infiltrando na área dos visitantes. Cara-a-cara com o goleiro Douglas, o camisa 8 rubro-negro, com um leve desvio, completou o passe e abriu o placar. 

Apenas seis minutos depois, Jeferson ampliou o resultado em uma jogada praticamente igual a do primeiro gol. Bastante participativo no jogo, o lateral, que fez uma boa partida, disparou por trás dos defensores do Jequié e assim como Yago, apenas empurrou para o fundo das redes - minutos antes, o camisa 6 fez o mesmo movimento mas foi travado pela defesa.

Com um time mais compacto e inspirado, o domínio da partida seguiu nas mãos do Leão na etapa final. Sem conseguir criar com 11 jogadores, o cenário da partida piorou para os visitantes aos 15 minutos, quando o lateral-esquerdo, Jõao Victor, foi expulso. 

Por fim, os torcedores rubro-negros ainda tiveram tempo de ver Léo Ceará marcar, de pênalti, o terceiro gol e encerrar um incômodo jejum de oito jogos sem fazer gol. Além disso, Yago marcou o seu segundo na partida após o cruzamento de Matheus Rocha.

Confiram os melhores momentos da partida:




Nenhum comentário