ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em busca da liderança do Baiano, Bahia enfrenta o Jacuipense

Guilherme e Clayton em treinamento para o jogo contra a Jacuipense (Foto: Correio 24 horas)

Pela sétima rodada do Campeonato Baiano, o Bahia enfrenta o Jacuipense, no estádio Valfredão, o Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, às 21h20 desta quarta-feira (27). O tricolor segue em busca do topo do Campeonato, estando em terceiro lugar da tabela com 11 pontos. Já o Jacuipense é o lanterna, possuindo quatro pontos.

O Esquadrão de Aço tem duas possibilidades: ganhar do Jacuipense e o Vitória não vencer; ou empatar e o rubro-negro perder. Após eliminação na primeira fase da Copa Sul-Americana para  o Liverpool do Uruguai e um empate com o Fortaleza que manteve o time fora do G4 da Copa do Nordeste, o tricolor segue forte em busca da liderança do Baiano. 


Após duas partidas com o time titular, o tricolor jogará com o time reserva. O time principal será preservado para os jogos de sábado (2), contra o Altos, em Teresina, pela Copa do Nordeste, e da Quarta-feira de Cinzas (6), contra o Santa Cruz-RN, pela Copa do Brasil, em Natal.




Será que o Bahia leva a vitória para Salvador?

HOMENAGEM AO CARNAVAL


O Bahia irá prestar homenagem aos artistas do Carnaval, que terão seus nomes nas camisas dos jogadores. A escalação do 1 ao 11 no jogo desta quarta (27), terá Osmar, Margareth Menezes, Luiz Caldas, Marinêz e Alobêned; Cacik Jonne, Laurinha e Tânia Luz; Marcionílio, Tonho Matéria e Paulo Camafeu. 
Confira a Ficha Técnica:
FICHA TÉCNICA
Jacuipense x Bahia
Campeonato Baiano - 7ª rodada

Local: Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe
Data: 27/02/2019 (quarta-feira)
Horário: 21h20
Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista
Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Marcos Welb Rocha de Amorim


Jacuipense: Jordan; Paulinho, Matheus, Lídio e Vicente; Daniel Alves, Pantico e Mauri; Mayron, Thiaguinho e Marcelo Nicácio. Técnico: Jonílson Veloso.

 
Bahia: Anderson, Matheus Silva, Ernando, Xandão e Paulinho; Nilton e Flávio; Iago, Guilherme e Élber; Caíque. Técnico: Enderson Moreira.

Nenhum comentário