ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clássico carioca contará com homenagens para as vítimas do incêndio no Flamengo

Clubes cariocas entrarão em campo prestando homenagem às vítimas fatais no incêndio no Ninho do Urubu.

Fonte: Torcedores.com


Flamengo e Fluminense se enfrentam em uma partida válida pela semifinal da Taça Guanabara, na quinta-feira (14), às 20h30min (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. O jogo seria no sábado (09), mas após a tragédia no CT do Flamengo, deixando 10 vítimas fatais, foi adiado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ). 

 A partida já tem mais de 42 mil ingressos vendidos e conta com o Rubro Negro sendo líder de sua chave, tendo assim, vantagem de empate diante do tricolor. O time comandado por Abel Braga contará com Gabigol como atacante do jogo. 


Pelo lado tricolor, o técnico Fernando Diniz ganhou um reforço. Com a sessão do TJD adiada nesta quarta-feira, o volante Bruno Silva está à disposição para o clássico. Por outro lado, o treinador tem uma série de desfalques: Pedro, Gilberto e João Pedro estão lesionados. Já Mascarenhas está com caxumba. (Fonte: Lance.com).


HOMENAGEM

Foto: Associated Press

Com pedido de mãe para o presidente Landim, o nome de Jorge Eduardo, uma das dez vítimas fatais do incêndio no Ninho do Urubu, estará estampado na camisa do volante Willian Arão.

Além disso, a torcida preparou algo especial. Faixas com a frase “Garotos do Ninho” serão exibidas no setor Norte e 60 mil balões brancos serão distribuídos e bandeiras com o rosto dos garotos. As homenagens, em sua maioria, vão acontecer na entrada da equipe em campo e no minuto dez da partida. Neste momento, todo estádio fará uma salva de palmas, em referência ao número de mortos na tragédia. O Fluminense entrará com uma bandeira de luto.

Confira mais informações da partida entre Flamengo x Fluminense:

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data-hora: 14/2/2019, às 20h30
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Assistentes: Silbert Faria Sisquim e Michael Correia
Onde ver: Premiere.

FLAMENGO (Técnico: Abel Braga)
Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Diego e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Lesionados: Juan.
Suspensos: Ninguém.
Pendurados: Ninguém.

FLUMINENSE (Técnico: Fernando Diniz) 
Rodolfo; Ezequiel, Digão, Matheus Ferraz e Marlon; Airton, Bruno Silva (Caio Henrique) e Daniel; Everaldo, Luciano e Yony Gonzalez.

Lesionados: Pedro, Gilberto, João Pedro e Mascarenhas (caxumba).
Suspensos: Ninguém.
Pendurados: Ninguém.

PALPITES: Na redação do LANCE!, 60% das pessoas acreditam na classificação do Flamengo, e 40% acredita na classificação do Fluminense. 





Nenhum comentário