ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“A Premier League tá de sacanagem”

FOTO: torcedores.com

Pega o controle da TV, ainda meio “ressaqueado” de uma final de Libertadores, atípica, mas, ainda assim, fenomenal, e aparece tal jogo (Everton x Watford), “acho que vou assistir”. Tolo seria aquele que em tal circunstância não parasse para assistir.

Um espetáculo digno do campeonato Inglês, dois times que apesar de uma história tão vasta no futebol, principalmente no caso do time mandante, não são tão reconhecidos por muitos brasileiros leigos. E que jogo meus amigos, os Toffees com amplo favoritismo apesar de vir de uma derrota e um empate nos dois últimos jogos, saíram na frente com o artilheiro brasileiro do time Richarlison aos 15 min, desde então o jogo enlouqueceu.

Jogo aberto e de trocação franca como em uma boa luta de boxe, e no segundo tempo conseguiu ficar ainda mais com cara de Premier League, após a entrada de Deulofeu o jogo pega fogo de vez, quando em jogada feita pelo camisa 7 do time visitante, um belo cruzamento vindo da direita encontra Pereira na área, e o nome do jogo pelo time do Watford empurra a bola na trave, para a infelicidade do bom lateral direito Coleman que na sobra empurrou a bola contra o patrimônio.

FOTO: premierleague.com

Dois minutos após o gol de empate viria a virada, com gol de Doucoure, novamente em uma trama feita do lado direito de ataque do time visitante. Dois minutos depois, pênalti para a equipe da casa, chance de empatar o jogo e evitar a primeira derrota do clube da casa na história do confronto: bola fraca, no meio do gol, encontrou a perna do goleiro Foster.


FOTO: footyaccumulators.com


Ataque contra defesa, o time dos brasileiros Bernard e Richarlison parte pra cima com tudo e leva até os zagueiros Mina e Keane ao ataque, quando aos 95 min de jogo, em um chutão na direção do zagueiro Inglês vira uma falta perigosa na entrada da área, e após longa conversa entre Richarlison e Digne, o lateral esquerdo assina uma pintura de falta, para fechar com chave de ouro um grande e surpreendente jogo. A PREMIER LEAGUE É DEMAIS!

Nenhum comentário