Final fora da Argentina
Foto: R7.com
A Conmebol, em reunião com a presença dos presidentes de River Plate e Boca Juniors, na tarde desta terça, 27, em sua sede no Paraguai decidiu que a final da Libertadores não será realizada em solo hermano. Foram definidas algumas possíveis datas para a realização do clássico.
O confronto acontecerá entre os dias 8 e 9 de dezembro, a ser confirmado o dia exato, além do horário da partida. Em relação ao local, três cidades são tidas como prováveis a recebê-la: Assunção (Paraguai), Miami (Estados Unidos) ou Doha (Catar).
Vale ressaltar que a última cidade citada acima, está localizada no país que sediará o próximo Mundial de Clubes que terá início no dia 12 de dezembro.
A Conmebol deve oficializar a decisão nos próximos dias.
CONFUSÃO
No último final de semana, deveria ser realizado o segundo e decisivo jogo da final da Libertadores 2018. Pela primeira vez na história, River Plate e Boca Juniors se enfrentariam nesta fase. Mas, uma confusão evitou que o jogo fosse realizado.
Ao chegar nas mediações do estádio Monumental de Nuñez, o ônibus que levava os jogadores e delegação do Boca Juniors foi apedrejado. Este ataque teve consequências graves, alguns jogadores foram atingidos por estilhaços de vidro. O caso mais grave é do capitão Pablo Pérez que teve o olho direito atingido e passou por exames médicos.
Nenhum comentário