ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vitória recebe América em Salvador

Foto: América-MG/Divulgação


Vitória e América-MG medirão forças hoje, dia 1, no Barradão. O jogo acontecerá às 16h e será apitado por Luiz Flávio de Oliveira.

Apesar da posição incômoda na tabela, décimo sexto, os rubro-negros chegam esperançosos para esse confronto após o triunfo sobre o Atlético-MG, no último domingo - a equipe encerrou uma sequência de cinco jogos sem ganhar. 

Carpegiani deverá repetir a mesma estrutura do time que atuou no último final de semana e poderá ainda contar com o retorno do zagueiro Aderllan e do atacante Erick, indisponíveis contra o Galo. 

Assim como Carpegiani, Adilson Batista também terá reforços para esse duelo: o zagueiro Messias e o atacante Luan estavam suspensos e voltam hoje, além do lateral Norberto, que já passou pela equipe baiana, e volta de lesão. O América ocupa a nona colocação e possui 26 pontos, quatro a mais que o Leão. 

Quanto ao retrospecto entre as duas equipes, há uma ampla vantagem para o rubro-negro, que venceu quatro partidas das sete já disputadas por ambas equipes. O primeiro triunfo dos mineiros só aconteceu esse ano, durante o primeiro turno do Brasileirão.

Confira detalhes dos times:

Quem está fora: Willian Farias, Rhayner, Arouca, Luan, Walisson Maia, Juninho e Kanu estão machucados.

Pendurados: Jeferson, Kanu, Marcelo Meli, Neilton, Rodrigo Andrade, Ruan Renato e Wallyson.

Provável Vitória: Ronaldo; Jeferson, Lucas Ribeiro, Aderllan e Benítez; Léo Gomes e Rodrigo Andrade; Lucas Fernandes, Neilton e Yago; Léo Ceará.

Quem está fora: Aylon (transição); Lima e Ruy (departamento médico); David (gripado).

Pendurados: Matheus Ferraz, Paulão, Leandro Donizete, Wesley, Gerson Magrão, Aylon e Ademir.

Provável América-MG: João Ricardo; Norberto, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Leandro Donizete, Juninho e Gerson Magrão; Luan, Aderlan e Rafael Moura.

Nenhum comentário