ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tricolor joga bem mas fica apenas no empate

Ramires em jogada que originou o gol do Bahia (Foto: terra.com.br)

Neste domingo, 16, o Bahia recebeu na Arena Fonte Nova, às 16 horas, a equipe do Palmeiras. 

O tricolor iniciou a partida indo para cima, criando oportunidades, embalado pelo apoio da sua torcida, que levou ao estádio quase 25 mil torcedores. Após algumas tentativas, o Bahia conseguiu abrir o placar depois de uma bela jogada do meio campo Ramires, que se livrou do volante Felipe Melo na pequena área e tocou para Gilberto, livre, mandar para o fundo das redes em um chute cruzado. Após o gol, o Bahia continuou ditando as ações da partida na primeira etapa. Terminou a primeira parte do jogo, com mais posse de bola, 53% contra 47% da equipe paulista, dois chutes à meta palmeirense (inclusive o gol) contra nenhum sofrido pelo goleiro Douglas.

Já na segunda etapa, o Bahia conseguiu manter o mesmo ritmo, embora em alguns momentos não com a mesma intensidade. Contou também com o crescimento do adversário que, buscava empatar a partida e substituições feitas por Enderson Moreira que, não surtiram o efeito desejado, principalmente Marco Antônio que entrou "desligado" na partida, errando passes, sendo desarmado com facilidade pelos adversários. A equipe paulista igualou o placar aos 34 minutos após escanteio cobrado por Dudu. Felipe Melo subiu mais alto do que os zagueiros tricolores e fez o gol dos visitantes.

Com o resultado, o Bahia ocupa a 14ª posição com 29 pontos, em 25 jogos. O próximo jogo do Esquadrão será na próxima quinta, 20, na Arena Fonte Nova, às 21h45 contra o Botafogo pela Copa Sulamericana.

Nenhum comentário