ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tarde latina

Icardi fez o golaço que recolocou a Inter na partida
(Foto: www.skysports.com)


O grupo B foi o responsável por iniciar a edição 18/19 da Champions League. O grupo guardou o primeiro grande jogo da temporada, com direito a uma virada emocionante, além do primeiro hat-trick.


Na Catalunha, o Barcelona goleou o PSV por 4 a 0 e já demonstrou que vem muito forte nessa temporada. Aos 32 minutos, Lionel Messi deu às boas-vindas aos holandeses marcando mais um golaço de falta. 



No segundo tempo, a equipe comandada por Mark van Bommel sofreu outro belo gol dos Blaugranas após uma bela jogada de Dembele; dois minutos depois o camisa 10 argentino reapareceu para nocautear o PSV, ampliando o placar para 3 a 0. A goleada foi decretada faltando três minutos para o fim do duelo, quando Messi deu números finais e consolidou o seu hat-trick.



Além dos acontecimentos, a partida marcou a estreia de Coutinho, Arthur e Vidal com a camisa do Barcelona, pela Champions League.



No mesmo horário, a Internazionale voltou em grande estilo para a Champions. Sete anos desde sua última participação, os italianos deixaram o Giuseppe Meazza em êxtase após vencer o Tottenham por 2 a 1. Após um primeiro tempo sem grandes emoções, os visitantes retornaram melhor na etapa final e abriram o placar com Eriksen - que contou com o desvio de Miranda para matar Handanovič.



Sem conseguir criar perigo para Vorm, os Nerazzurri sentiram o golpe e chegaram a sofrer pressão dos ingleses. Somente aos 41 minutos, contando com a qualidade de Icardi, que debutava na Champions, a Inter conseguiu empatar. O argentino completou o cruzamento de Asamoah e emendou um "chutaço" de fora da área. Golaço. Empurrada pela torcida, a equipe de Spalletti chegou a virada aos 46 com o uruguaio Vecino, que dentro da pequena área, só teve o trabalho de completar para às rede, de cabeça, o desvio de De Vrij para o centro da área após escanteio cobrado por Candreva.


Enquanto o resultado na Espanha já era aguardado, a vitória da Inter foi fundamental para suas pretensões. Em um grupo complicado, onde o Barcelona é posto como o mais cotado para se classificar na primeira posição, um triunfo no confronto direto, provavelmente, será de suma importância para a definição da segunda vaga e qualquer perda de pontos entre os dois clubes poderá ser fatal.

Nenhum comentário