ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Serie A TIM: Após três rodadas, sai o gol de CR7!

(Foto: Calciopedia)

Neste final de semana, foi disputada a quarta rodada pelo Campeonato Italiano, a Serie A TIM. E, o atual melhor jogador do mundo, o português Cristiano Ronaldo desencantou! E logo em dose dupla!

A Juventus recebeu a equipe do Sassuolo, que vem fazendo um grande início de campeonato e conseguiu manter a invencibilidade e consequentemente a liderança. Porém, não foi um jogo fácil. O Sassuolo tentou criar lances perigosos e conseguiu fazer uma marcação que apresentou dificuldades para a Juventus penetrá-la. Os gols do português foram marcados na segunda etapa, aos cinco e aos vinte minutos. 

Neste jogo, ainda teve a expulsão do brasileiro Douglas Costa. O atacante se desentendeu com o jogador adversário e tentou agredí-lo com cotovelada, cabeçada e posteriormente com uma cusparada. O árbitro, porém, não havia visto a cusparada e por conta disso, o árbitro de vídeo entrou em ação acusando a agressão. Diante das imagens, coube ao árbitro expulsar o jogador da Juventus.

Logo atrás da Juventus, estão SPAL e Napoli. O primeiro recebeu a Atalanta e venceu por dois tentos a zero, enquanto o segundo recebeu a equipe da Fiorentina e venceu por um tento a zero. Ambas equipes estão com 9 pontos (três triunfos em quatro rodadas), em segundo e terceiro lugares, respectivamente, atrás apenas da Juventus que tem 12 pontos, quatro triunfos em quatro jogos. 

Demais jogos da rodada

Internazionale 0-1 Parma
Frosinone 0-5 Sampdoria
Roma 2-2 Chievo
Genoa 1-0 Bologna
Udinese 1-1 Torino
Empoli 0-1 Lazio
Cagliari 1-1 Milan

Nenhum comentário