ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Olhando pra cima

FOTO:Felipe Oliveira / EC Bahia

Neste primeiro domingo de Setembro (02) o Esporte Clube Bahia vai a Arena da Baixada, Curitiba, visando a primeira parte da tabela e consequentemente se afastar da zona de perigo.

O histórico tricolor enfrentando o furacão em Curitiba não é favorável ao desejo do clube baiano em subir na tabela, em 27 jogos foram 12 triunfos do time mandante, 7 empates e 8 triunfos do time visitante; 39 gols marcados pelo rubro-negro e 31 gols anotados pelo esquadrão de aço.

No jogo o Bahia vai contar com a volta do volante Elton e com os possíveis desfalques de Douglas Grolli e Anderson, o zagueiro com um problema físico e o goleiro com conjuntivite, resta a dúvida se o tricolor vai manter a formação com 3 volantes ou vai voltar a jogar com uma dupla de volantes, duvida também sobre a permanência de Elton como titular da equipe, por conta do bom futebol apresentado pelo volante Flávio.

Atlético-PR x Bahia, pela 22ª rodada da Série A;
Data e horário: Domingo (02/09), às 16h (de Brasília);
Local: Arena da Baixada, Curitiba;
Provável escalação do Bahia: Douglas Friedrich; Bruno, Tiago (Everson), Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton(Flávio), Vinícius (Flávio) Zé Rafael e Edigar Junio (Marco Antônio); Gilberto;

Pendurados: Douglas, Douglas Grolli, Élber, Flávio, Junior Brumado, Marco Antônio, Nino Paraíba e Vinícius;
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden apita a partida, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Lucio Beiersdorf Flor. O trio é do Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário