ÚLTIMAS NOTÍCIAS

COPA DO BRASIL: Vai dar Flamengo ou Corinthians?

Foto: Goal.com

O primeiro duelo entre Flamengo e Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil, será nesta quarta-feira (12), às 21h45, no Maracanã. O jogo de volta será dia 26, na Arena Corinthians.

Para chegar às semis, o Flamengo eliminou o Grêmio e a Ponte Preta, com dois empates e duas vitórias. E o Corinthians mandou para casa, Chapecoense e Vitória, vencendo três e empatando um jogo.

O time Rubro-Negro está indignado com a escolha do árbitro pela CBF, e pelas idas dos jogadores Cuéllar e Paquetá para os amistosos pelas seleções do Brasil e da Colômbia. Ambos irão retornar dos Estados Unidos após os jogos. 

Já o Corinthians, comandado por Jair Ventura, não vence há três jogos e luta contra o dilema de melhorar os setores ofensivo e defensivo.São sete gols marcados e 10 sofridos nas últimas 10 partidas.

QUEM É MAIS COPEIRO?

Copa do Brasil: Flamengo 3 x 3 Corinthians
Libertadores: Flamengo 1 x 1 Corinthians
Mercosul: Flamengo 1 x 0 Corinthians
Mundial: Flamengo 1 x 2 Corinthians

POLÊMICA

Nesta segunda (11), o Flamengo ameaçou colocar o Timão na justiça caso Fagner jogue no duelo da Copa do Brasil. O jogador do paulista foi desconvocado da seleção brasileira devido à lesão, e segundo normas da Fifa, ele não poderá ser titular no jogo. 

FICHA DO JOGO:

Local: estádio Maracanã, Rio de Janeiro;
Data: quarta (12/09), às 21h45 (de Brasília);
Transmissão: Globo, Sportv 
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC);
Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa/SC) e Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG);

FLAMENGO


Escalação: Diego Alves, Rodinei, Leo Duarte, Réver e Renê; Romulo (Cuéllar), Arão (Paquetá), Diego, Everton Ribeiro e Vitinho; Uribe (Dourado);
Desfalques: Juan (lesionado), Piris da Motta (não está inscrito na Copa do Brasil);

CORINTHIANS

Escalação: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel, Ralf, Douglas e Jadson; Clayson e Romero;
Desfalques: Roger (já atuou pelo Internacional), Matheus Matias (já atuou pelo ABC), Renê Júnior (operou o joelho esquerdo e só volta a jogar em 2019) e Mantuan (lesão na coxa direita);

Confere nosso vídeo sobre o confronto:








Nenhum comentário