ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bahia: Novamente derrotado fora de casa

(Foto: ATarde)

O tricolor perdeu mais uma partida fora de casa pelo Campeonato Brasileiro. Desta vez, para o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, no último domingo, 02. Em uma partida abaixo do que vinha apresentando principalmente no período pós Copa, o Bahia foi dominado pela equipe paranaense. 

Com posse de bola de 60% contra apenas 40% do Bahia, o Atlético foi perigoso durante boa parte dos 90 minutos. Com 24 finalizações, a equipe paranaense obrigou o  goleiro Douglas a fazer grandes defesas e evitar um placar muito pior. Douglas, inclusive foi o destaque da partida por parte do tricolor.

O atacante Pablo foi o destaque pelo lado rubro negro paranaense, com um gol e uma assistência. Aos 23 minutos da segunda etapa, abriu o placar para o Atlético e, dez minutos depois, aos 33 deu o passe para Roni marcar o segundo dos mandantes e por números finais ao jogo, decretando mais uma derrota do tricolor baiano.

O Bahia foi à campo com: Douglas; Bruno, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Élton, Gregore e Vinícius, Élber, Edigar Junio e Gilberto. Entraram no decorrer da partida: Fernando no lugar de Douglas Friedrich, Nino Paraíba no lugar de Bruno e Clayton no lugar de Edigar Junio.

Com a derrota, o Bahia caiu para o 14º lugar, com 25 pontos, dois acima da zona de rebaixamento. O próximo adversário é o Sport, quarta-feira, dia 5, na Arena Fonte Nova, às 19h30min. O jogo é de extrema importância para o tricolor, já que o Sport é o primeiro da zona de rebaixamento e está a apenas dois pontos do Bahia. Caso o tricolor perca, pode até entrar na zona de rebaixamento.

Nenhum comentário