ÚLTIMAS NOTÍCIAS

UEFA divulga finalistas para prêmio de melhor jogador da temporada.


A UEFA divulgou nesta segunda, 20, os finalistas para o prêmio de melhor jogador da temporada 2017/2018. A surpresa (para muitos) ficou por conta da ausência do argentino Lionel Messi. O vencedor será divulgado no dia 30 de agosto, em Mônaco. 

Os finalistas são:

Cristiano Ronaldo - atual melhor jogador mundo e artilheiro do Real Madrid no título da Champions League na temporada passada. Cristiano Ronaldo já faturou o prêmio outras três vezes: 2013/14, 2015/16 e 2016/17.

Mohamed Salah - destaque da equipe do Liverpool na última temporada, na qual foi vice da Champions League, perdendo para o Real Madrid de CR7. Na competição, o egípicio marcou 10 gols e deu 4 assistências. 

Luka Modric - Estreante nesta premiação, o croata foi ao lado de CR7, um dos destaques do Real Madrid, da última temporada. Além do sucesso com o clube, o croata foi o principal jogador da sua seleção na Copa do Mundo disputada este ano na Rússia, na qual fez uma campanha histórica, chegando à final pela primeira vez. Na ocasião, perdeu para a França.

Nenhum comentário