ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Semana decisiva na Copa do Brasil


Nesta semana será disputada a partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Confira os confrontos:

Quarta -15/08

  • Cruzeiro x Santos, 19h30

Após vencer na Vila Belmiro por 1 a 0, a equipe mineira recebe os paulistas em seus domínios, com a vantagem de jogar pelo empate. O Cruzeiro visando esta partida, escalou uma equipe reserva no fim de semana para a partida contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. Já o Santos, escalou o seu time principal.

  • Chapecoense x Corinthians, 21h45

Será o segundo confronto entre as equipes em três dias. No domingo, se enfrentaram no palco do jogo de amanhã, Chapecó, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe catarinense saiu com os três pontos, ao vencer por 2 a 1, com o gol da virada no último lance da partida. Pela Copa do Brasil, a vantagem é da equipe paulista que venceu em seus domínios por 1 a 0.

Quinta - 16/08
  • Palmeiras x Bahia, 19h15

O tricolor baiano vai à São Paulo tentar uma classificação inédita para a fase semifinal da Copa do Brasil. Para isso, terá de vencer o Palmeiras por qualquer placar. No primeiro jogo, disputado em Salvador as equipes ficaram no empate sem gols. 

  • Flamengo x Grêmio, 21h45

Equipes se enfrentam após empatarem em 1 a 1 no jogo de ida, disputado em Porto Alegre. No fim de semana, a equipe gaúcha poupou o seu time principal na partida contra o Vitória, a qual venceu por 4 a 0. Já a equipe carioca entrou com o seu time principal frente ao Cruzeiro e venceu por 1 a 0, no Maracanã.

Nenhum comentário