ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prévia da segunda rodada: La Liga

Foto: Cristina Quicler/AFP

Final de semana chegando e a certeza de que mais uma rodada da La Liga se aproxima! Além das partidas dos três gigantes do campeonato, um em específico promete atrair os holofotes no domingo: Sevilla e Villarreal medirão forças na região da Andaluzia.

No duelo que abrirá a segunda rodada, o Getafe enfrentará o Eibar no Coliseum Alfonso Pérez. O clube de Madrid contará com o apoio de sua torcida para tentar se reabilitar na competição comandada por José Luis Mendilibar, que também não teve uma boa estréia. Os mandantes visitaram o Real Madrid, no Santiago Bernabeu, e sofreram com os erros defensivos - no primeiro gol dos merengues, o goleiro Soria afastou mal e Carvajal aproveitou; já no segundo gol, o zagueiro Djene perdeu a bola que originou o gol marcado por Bale. Do lado visitante, o Eibar foi surpreendido e perdeu dentro de casa para o recém-promovido Huesca.

O Atlético de Madrid não deverá ter dificuldades contra o Rayo Vallecano, dentro do Wanda Metropolitano. A equipe comandada por Simeone empatou em sua estréia no campeonato após uma dura partida contra o Valência no Mestalla. Já o atual campeão da La Liga 1|2|3 (segunda divisão) tentará buscar um pontinho fora de casa contra o seu "rival" regional, uma vez que sofreu uma sonora goleada por 4 a 1 do Sevilla, em Madrid.
Os dois gigantes espanhóis, assim como na primeira rodada, deverão ter vida fácil mais uma vez. O time comandado por Messi vai em busca do segundo triunfo na liga contra o frágil Valladolid. Promessa de show da equipe blaugrana. Por parte dos merengues, espera-se que Gareth Bale dê sequência a sua boa estréia e continue caminhando em direção ao protagonismo, ao menos na fase ofensiva, do Real. Enquanto isso, as perspectivas para o Girona não são das melhores. Além de ter pela frente a equipe madrilenha, o empate com o Valladolid na primeira rodada, dentro de casa, não deixou boas impressões.

Após perder dentro de casa para o Real Sociedad, o Villarreal medirá forças com o Sevilla em busca da reabilitação no campeonato. Empolgados com a vitória na estreia por 4 a 1 e com o triunfo na fase eliminatória da Liga Europa, os torcedores deverão lotar o Ramón Sánchez Pizjuán para este grande duelo. No lado visitante, os torcedores depositam suas fichas para uma boa temporada em nomes como: Funes Mori, Cazorla e Gerard Moreno, todos contratados com uma grande expectativa nessa janela. Já o Sevilla apostou na manutenção do esqueleto da temporada passada, apostando em alguns atletas como o André Silva e Aleix Vidal, jogadores que não fizeram boas temporadas mas possuem um bom potencial futebolístico.

Valência e Espanyol também se enfrentarão em um bom jogo que será disputado na Catalunha. As duas equipes empataram por 1 a 1 na primeira rodada. Enquanto isso, o Betis jogará fora de casa contra o Alavés, no encontro de duas das três piores equipes do final de semana passado.

Portanto, não percam, galera! Promessa de jogos interessantes e de show de estrelas como Messi, Bale e companhia. A segunda rodada da La Liga vem a todo vapor! Acompanhem conosco!

Nenhum comentário