ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pré-Rodada Serie A TIM: 02/38


E a bola voltará a rolar na Velha Bota neste fim de semana, desta vez pela segunda rodada do campeonato. Confira os confrontos:

Juventus x Lazio
Sábado, 25/08, às 17h

A Velha Senhora jogará a sua primeira partida em casa pela Serie A TIM da atual temporada. Será a primeira oportunidade que os seus torcedores terão de ver o craque CR7 em seu estádio com a camisa bianconera. Após vencer em um jogo equilibrado, a equipe do Chievo fora de casa, a Juventus receberá a equipe da Lazio que perdeu em casa na estreia para o Napoli. Historicamente, nos últimos 148 confrontos foram: 79 triunfos da Juventus, 36 empates e 33 vitórias da equipe da capital italiana.

Napoli x Milan (foto)
Sábado, 25/08, às 19h30

Fechando os jogos do sábado, a equipe do Napoli, que venceu fora de casa na estreia a equipe da Lazio, receberá a equipe do Milan. A equipe rossonera, por sua vez, fará a sua estreia na competição já que, na primeira rodada teve o seu jogo contra a equipe do Genoa adiado, por conta do desabamento de uma ponte na cidade de Genoa, onde o Genoa manda seus jogos. O Milan, que foi adquirido por um grupo de investidores americanos, nesta janela de transferências movimentou bastante o mercado. Trouxe grandes nomes como o atacante Gonzalo Higuaín, ex-Napoli (próximo adversário). O confronto tende a ser atrativo por conta da qualidade técnica das duas equipes que possuem perspectiva de brigar por vaga na Champions League e o título da Serie A TIM. Historicamente, nos últimos 140 jogos foram:41 triunfos napolitanos, 45 empates e 54 triunfos rossoneros.

SPAL X Parma
Domingo, 26/08, às 13h

A equipe mandante fará a sua estreia em seus domínios, após vencer fora na primeira rodada a equipe do Bologna por 1x0. E para essa estreia receberá uma das equipes recém promovidas e super tradicional, o Parma. Este, por sua vez, empatou na estreia em casa ao abrir uma vantagem de 2 a 0 frente à Udinese, mas cedeu o empate. Historicamente, nos últimos 25 confrontos foram: 9 triunfos do SPAL, 9 empates e 7 triunfos do Parma.

Cagliari x Sassuolo
Domingo, 26/08, às 15h30

Após perder na estreia fora de casa para o Empoli por dois a zero, o Cagliari receberá uma equipe que surpreendeu e desbancou um dos gigantes italianos, o Sassuolo que venceu a Internazionale por um a zero na estreia. Historicamente, nos últimos 8 confrontos, cada equipe venceu 2 jogos e empataram outros 4.

Genoa x Empoli
Domingo, 26/08, às 15h30

A equipe de Gênova fará a sua estreia no campeonato após ter tido seu jogo adiado na primeira rodada, através de um pedido próprio na federação, em virtude do desabamento de uma ponte na cidade que causou a morte de várias pessoas. Receberá a equipe do Empoli que venceu em casa, na primeira rodada a equipe do Cagliari. Historicamente, nos últimos 8 jogos, assim como no jogo anteriormente citado neste post, cada equipe venceu 2 encontros e empataram os outros 4.

Fiorentina x Chievo
Domingo, 26/08, às 15h30

A equipe da casa estreará na competição, após ter tido o seu jogo contra a equipe da Sampdoria adiado, em virtude da queda de uma ponte em Gênova. E para esta estreia receberá a equipe do Chievo, que perder em casa na estreia para a Juventus de CR7. Historicamente, nos últimos 10 jogos, foram: 8 triunfos da Fiorentina, um empate e um triunfo do Chievo.


Frosinone x Bologna
Domingo, 26/08, às 15h30

A equipe mandante, recém promovida para a elite, fará a sua estreia jogando em seus domínios, após ter sido goleada fora de casa pela Atalanta. Receberá a equipe do Bologna, que também saiu derrotada da primeira rodada ao perder em casa para o SPAL, por um a zero. Historicamente, nos últimos 9 jogos foram: 4 triunfos do Frosinone, 2 empates e 3 triunfos do Bologna.


Internazionale x Torino
Domingo, 26/08, às 15h30

Após ser derrotada na estreia para o Sassuolo fora de casa, a Internazionale, um dos times gigantes da Itália e favoritos ao título, recebe o Torino no Giuseppe Meazza. A equipe visitante perdeu na estreia para a Roma, jogando em seus domínios. Historicamente, nos últimos 10 jogos, cada equipe venceu 3 encontros e empataram outros 4.


Udinese x Sampdoria
Domingo, 26/08, às 15h30
Finalizando os jogos do domingo, a Udinese após ter empatado heroicamente fora de casa depois de estar em desvantagem de 2 gols para o Parma, receberá em seus domínios a equipe da Sampdoria que teve o seu jogo adiado na primeira rodada em virtude da queda de uma ponte na cidade de Gênoa, já mencionado anteriormente. Historicamente, nos últimos 10 jogos foram: 2 triunfos da Udinese, 4 empates e 4 triunfos da Sampdoria.


Roma x Atalanta
Segunda, 27/08, às 19h30
E fechando a rodada, a equipe romana receberá a Atalanta. Ambas as equipes venceram na estreia e são líderes, momentaneamente. A Roma fora de casa do Torino, por 1x0 e a Atalanta em casa do Frosinone, por 4x0. Historicamente, nos últimos 10 jogos, ambas as equipes vencerem 3 confrontos e empataram outros 4.

Nenhum comentário