ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bundesliga no ar

FOTO: fmanager.com.br

A primeira rodada da Bundesliga já foi e tivemos alguns destaques que já deram um gostinho de que essa temporada vem com tudo!

FOTO: espn.com.br

4x1 pro Dortmund dentro de casa sobre o RB Leipizig, e as aparências enganam, jogo com cara de domínio por completo do BVB mas não foi bem assim. Time de uma grande efetividade necessitou de apenas 5 finalizações para anotar 4 tentos sobre o goleiro Gulacsi, Húngaro que por sua vez não teve culpa nos gols anotados. E o clube da franquia Red Bull, saiu na frente no placar e teve algumas chances, mas esbarrou em uma boa defesa do Borussia, que por sua vez quando chegou foi muito perigoso, com destaque pra grande contratação do clube Witsel, meio campista que faz muito bem o “Box-To-Box” (vai muito bem de uma área a outra) e anotou um belo gol de voleio, além de ter feito uma boa partida defensivamente. Foi um belo dia no Signal Iduna Park, um grande jogo, cumprindo as expectativas postas sobre ele.

FOTO: zerozero.pt

Outro bom jogo pode ser visto no Borussia-Park, sobre os olhos do treinador Joachim Löw, Borussia Mönchengladbach e Bayer 04 tiveram um primeiro tempo pouco movimentado, com o time visitante melhor, com direito a bola na trave e 6 tentativas de gol, o clube mandante teve a chance de abrir o placar com T. Hazard que teve um pênalti defendido pelo goleiro austríaco Ozcan. O segundo tempo veio e com ele os gols da partida, o treinador alemão Hecking, do Mönchengladbach, ajustou o seu elenco e conseguiu abrir o placar em outro pênalti bem marcado para o clube da casa, dessa vez cobrado e convertido pelo meio campo Hofmann, e após linda jogada do brasileiro Raffael a equipe da casa ampliou o placar e selou o triunfo.

FOTO: schalke04.de

O grande destaque do jogo entre o Wolfsburg e Schalke ficou por conta do VAR, utilizado e que teve uma influência em dois lances de cartão, todos envolvendo o centroavante Weghorst da equipe mandante, no primeiro momento o atacante holandês levou uma entrada violenta do zagueiro Nastasic, camisa 5 da equipe visitante, no momento inicial foi dado apenas o cartão amarelo para o jogador do Schalke que ofereceu as travas da chuteira à perna do camisa 9, após a revisão do lance o juiz volta atrás na decisão e mostra o vermelho ao jogador. No segundo lance, o centroavante se irrita com a chegada da zaga e se lança de encontro ao jogador do clube visitante e logo de cara é lhe apresentado a chapa vermelha, porém após a revisão do lance o arbitro volta e da somente o amarelo ao jogador. E o jogo que foi pouco movimentado em relação a bola rolando teve desfecho emocionante com gol aos 94 minutos do atacante alemão Ginczek para o time do Wolfsburg que venceu o jogo por 2x1.

FOTO: futebolinterior.com.br

E por último, mas não menos importante tivemos o jogo de abertura entre o Bayern e o Hoffenheim, o time agora comandado pelo treinador Niko Kovac anotou o primeiro gol dessa temporada da bundesliga logo aos 23 minutos com gol de Muller após escanteio. Mas o mandante não teve vida fácil, levou o gol de empate com 12 minutos do segundo tempo, e em pênalti duvidoso, o qual guardo a impressão de que Ribery simula o penal se atirando pra cima do zagueiro, o clube de Munich volta a frente do placar após 82 minutos decorridos de jogo, o clube da casa ainda viria a ampliar com gol do camisa 10 Robben aos 90.

  • Sex 24/08/2018 Arena de Munique 15:30
    BAY31HFN

  • Sab 25/08/2018 Olímpico de Berlim 10:30
    HER10NUR
  • Sab 25/08/2018 Weserstadion 10:30
    WDB11HVN
  • Sab 25/08/2018 Schwarzwald-Stadion 10:30
    FRB02EFT
  • Sab 25/08/2018 Wolfsburgo 10:30
    WLB21SCH
  • Sab 25/08/2018 Esprit Arena 10:30
    FDU12AUG
  • Sab 25/08/2018 Monchengladbach 13:30
    BMG20BYL
  • Dom 26/08/2018 Mainz Arena 10:30
    MAZ10STG
  • Dom 26/08/2018 Westfalenstadion 13:00
    BRD41RBL

Nenhum comentário