ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bahia tem maior invencibilidade

Bahia bate Ceará, vence a 1ª fora de casa e se afasta da zona de rebaixamento.


O jogo aconteceu em 1998 (FOTO: TV Jangadeiro/Arquivo)

Na noite desta quarta-feira (29), o Bahia venceu o Ceará por 2x0, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, em jogo da rodada do Brasileirão. O tricolor conquistou sua primeira vitória fora de casa na Série A 2018, cos gols marcados por Lucas Fonseca e Gilberto. 

E para celebrar esse triunfo, nós, da Equipe Entrelinhas, preparamos o histórico do confronto.

No histórico de confrontos desses clubes, o Bahia se manteve com maior invencibilidade. Mas o Ceará não fica longe, não. Ambos os times estão emparelhados nessa disputa.

Pelo Campeonato brasileiro da série B de 1998, o Ceará deu a goleada de 4 a 1 e, pelo Campeonato Brasileiro da série B do ano de 2011, 3 a 0. O jogo teve como mandante o clube cearense. 

Video brasileirão de 2011: 


Jogando contra o  Bahia, fora de casa a maior vitória do alvinegro cearense foi pelo placar de 2 a 1, pela Copa do Nordeste de 2013, e repetiu o fato no Campeonato Brasileiro B do ano de 1998, quando venceu o tricolor baiano por 2 a 1, na Fonte Nova.

Vídeo da Copa do Nordeste de 2013: 


Maior diferença de gols:

  • Ceará, em casa, venceu o time tricolor por 3x0 pelo campeonato brasileiro de 2011.
  • O Bahia superou o clube alvinegro com placar de 2 x1, no Pituaçu, valendo pela Fase única do Campeonato Brasileiro 2011. Os gols da partida foram de Lulinha e Camacho, para o Bahia, e de Felipe Azevedo, para o Ceará. 
  • Bahia vence o Ceará e sobe para 11º lugar no Brasileirão, com gols de Lucas Fonseca e Gilberto, na noite desta quarta-feira (29). Placar: 2x0 para o Bahia.











Nenhum comentário