ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atlético vence Real Madrid pela Supercopa da Europa e é campeão


A Supercopa da Europa é um jogo oficial que "abre" a temporada no Velho Continente. Trata-se de um jogo disputado entre o campeão da última edição da Champions League e o campeão da última edição da Liga Europa. A edição de 2018 foi disputada entre as equipes de Madrid. O Real, vencedor da Champions e o Atlético, vencedor da Europa League. E foi um jogo recheado de gols.

Com menos de um minuto de partida, 50 segundos para ser preciso, o Atlético abriu o placar com Diego Costa. Aos 27 minutos, o Real empatou com Benzema. À essa altura o Real jogava melhor e terminou em alta a primeira etapa. No segundo tempo, após Juanfran colocar a mão na bola dentro da área, Sergio Ramos virou a partida para o Real, aos 16 minutos.

Pela configuração da partida neste momento, acreditava-se que o Real Madrid, maior campeão da Champions League, iria confirmar o favoritismo. Mas o Atlético bravamente mostrou que não seria bem assim e após falha do lateral esquerdo brasileiro Marcelo, ao tentar evitar um lateral para o adversário, deu a bola de presente para Correa que cruzou e Diego Costa empatou a partida.

Com o empate, o jogo foi para a prorrogação onde a equipe colchonera foi dominante e conseguiu chegar à vitória ao marcar mais dois gols. O primeiro com Saúl em belo chute na entrada da área, indefensável para o gol Navas, do Real. E o segundo foi marcado por Koke, sacramentando a goleada do Atlético em cima do Real Madrid, por 4 tentos a 2. 

Será que o Real sentiu a ausência do seu maior goleador e atual melhor do mundo, Cristiano Ronaldo?

3 comentários:

  1. Com menos de um minuto de partida, 50 segundos para ser preciso, o Atlético abriu o placar com Diego Costa. Aos 27 minutos, o Real empatou com Benzema. À essa altura o Real jogava melhor e terminou em alta a primeira etapa. No segundo tempo, após Juanfran colocar a mão na bola dentro da área, Sergio Ramos virou a partida para o Real, aos 16 minutos.

    ResponderExcluir
  2. Com menos de um minuto de partida, 50 segundos para ser preciso, o Atlético abriu o placar com Diego Costa. Aos 27 minutos, o Real empatou com Benzema. À essa altura o Real jogava melhor e terminou em alta a primeira etapa. No segundo tempo, após Juanfran colocar a mão na bola dentro da área, Sergio Ramos virou a partida para o Real, aos 16 minutos.
    Read more at fun88

    ResponderExcluir