ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Árdua missão


Em busca da reabilitação no campeonato, a equipe do Vitória visita o Flamengo, no Rio de Janeiro, para um difícil duelo no Maracanã. O jogo acontecerá hoje (23), às 19h30, pelo horário de Brasília.

Nas últimas cinco partidas o Leão perdeu três, sendo todas goleadas, empatou uma vez e venceu somente o Sport, no dia 26 de julho. O último triunfo do rubro-negro baiano fora de casa ocorreu há mais de três meses, quando bateu o Vasco por 3 a 2 em São Januário.

Contra o Flamengo, o retrospecto nas últimas 10 partidas também não é positivo - foram seis derrotas, dois empates e duas vitórias. No primeiro turno dessa edição do Brasileirão, as equipes empataram por 2 a 2 em um jogo com erros para ambos os lados.

Apesar da má fase nesse campeonato e do histórico negativo contra o clube carioca, o Vitória guarda boas lembranças do último duelo entre as equipes no Rio: os baianos ganharam por 2 a 0 com gols de Yago e Neilton.

Mais problemas

Mesmo com o retorno de Arouca, Carpegiani terá como desfalque do jovem Erick, que sentiu um desconforto na panturrilha direita durante o treinamento. Além do atacante, o novo treinador do Leão também não contará com Juninho, Walisson Maia e Junior, que continuam em transição física. Kanu, sentindo um desconforto muscular, também não viajou.

Nenhum comentário